domingo, 14 de outubro de 2012

Pensativa


Tenho  um temperamento difícil, sou orgulhosa e isso não é novidade para você, querido! Sempre deixei bem claro meu posicionamento sobre sua situação não tão bem resolvida, embora você negue, diga que não sente mais nada, que não quer mais nada, que acabou e blá, blá, blá! Nós não podemos ignorar que você teve uma história de quatro anos e isso significa muito! Você me diz que não tenho motivos para me sentir assim, será mesmo? Sei que nosso envolvimento está sendo diferente, estamos nos curtindo, esse era o combinado, eu sei...

Não tenho do que reclamar, você tem sido incrível, encontrei um grande companheiro para conversar, compartilhar histórias, que me apresentou coisas que não conhecia. Encontrei um homem, diferente dos que já havia conhecido, mais maduro, misterioso e ao mesmo tempo tímido. Alguém que me disse, que me provou que até então eu só tinha me envolvido com moleques (e não nos referimos a idade, mas sim a atitudes).

Disse aquela vez que achava você deliciosamente encantador, que deveria me cuidar para não me apaixonar. Disse também que tenho uma incrível capacidade para a fuga. Que aparentemente é mais fácil fugir de alguns sentimentos do que encará – los.

Diante do que aconteceu esse fim de semana, que não foi grave, concordo. Mas que poderia ser evitado e você há de convir, me vejo aqui planejando minha rota de fuga, me fazendo mil perguntas enquanto ignoro suas ligações. Seria tudo mais fácil se você não tivesse sido tudo o que foi, tivesse feito tudo o que fez.. Me deixe em meio à minha tempestade, eu não quero falar, não agora. Me sinto confusa, estou chateada, estou de TPM, definitivamente não é uma boa hora para conversarmos.




Hoje quero só assistir minhas séries ou meu DVD da Adele pela bilionésima vez e comer brigadeiro de colher, aquele típico programa deprimente da TPM, mas penso o quanto seria bom estar dentro do seu abraço. Sim, eu penso...


[ Texto meio bobo baseado em uma reflexão qualquer, um  e - mail a ser enviado, ainda não sei... Bem, está aí, quis postar!]

4 comentários:

  1. Adorei o texto!!!
    Também estou me sentindo assim, como vc descreveu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de seus textos. Envolvem-nos em poucas palavras, a ponto de querer estar próximo, para te ajudar, estender a mão para que seus sonhos e desejos se realizem. Isso é empatia.
    As palavras só terão sentido se vierem do fundo da alma. E as suas, com certeza, vem de lá...
    Poucas pessoas conseguem expressar dessa forma.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  4. Linda,nem preciso dizer o quão fã sou de suas palavras,não é mesmo? Você escreve de maneira que a leitura de seus textos não se torna cansativa ou massante.De forma clara você consegue passar exatamente o que você sente,o que vc deseja que saibamos de ti naquele exato momento,nem mais nem menos.

    Sobre a situação,você já sabe meu ponto de vista,por já termos conversado a respeito disso...Sobre mandar ou não o email,sugiro não enviar.Deixa pra uma oportunidade durante uma conversa carinhosa,regada a muito carinho,afago e olhar carinhoso...Com certeza ele irá entender sua posição.Acredito muito nisso,nessa relação e nele também.
    Adoro vc...Adoro seu blog (ainda que nem sempre deixando comentário,mas sempre presente)
    bjinhos da sua amiga...

    ResponderExcluir