domingo, 28 de agosto de 2011

O homem ideal

Qual é o seu tipo de homem ideal?  Existem homens ideais? O que te agrada? Posso falar por mim... Porque eu sempre tive uma queda.. ou melhor.. “um tombo”, por aqueles caras que exercem intensas atividades intelectuais?  Nossa.. São tantos os motivos.. [suspiros]. Você certamente já ouviu a expressão: “Inteligência é afrodisíaco” e não é que é mesmo?!

Sinceramente, tenho um pouco de birra com aquele tipo de carinha todo “bombado” que quando abre a boca é só para falar do “super suplemento” que toma, da intensidade de suas séries e que é mais chegado aos espelhos do que eu! Não tenho paciência nenhuma para isso, e olha que já testei alguns exemplares, me esforcei.. Mas me dá uma canseira! Sabe aquele cansaço de passar dez horas em pé em cima de um salto quinze? Exagerei um pouco.. ou n em tanto assim.. Sou muito criticada por esse posicionamento, tenho amigas que trocariam um rim por um exemplar desses! [risos - acho que estou um pouco exagerada hoje]. É o tal gosto né?! Ou o momento que se esteja vivendo...

Não estou dizendo que todos os homens malhados são burros, existem homens que gostam de cuidar do corpo e do intelecto! Respeito e os admiro. Esses, talvez estes sejam os mais surpreendentes.

Mas, EU... Sou mais aquele cara um tanto tímido, atrapalhado.. Ele talvez não tenha o corpo mais atlético, talvez não seja o mais comunicativo, mais popular da turma.. etc. Mas é exatamente aí que mora todo o seu  charme.  Vocês podem ficar horas e horas conversando sobre filosofia, cinema, religião, com explicações sobre quais são as menores partículas existentes.. com menções a fantástica genialidade de Einstein.. Isso tudo te fará suspirar profundamente..  Esse cara não está preocupado em pedir logo a “saideira” para sair logo e tentar te passar uma cantada qualquer para te levar para um motel. O “estar-junto-conversando” é muito prazeroso. Mas o que dizer do sexo? Se esse cara te proporciona um prazer imenso com as palavras, imaginem durante o sexo então? Ele pode ser um pouco atrapalhado sim, mas e daí?! Ele não estará buscando seu melhor ângulo no espelho, tenha certeza disso! [Talvez eu só esteja escrevendo para dizer que sinto saudades, como diz a Clarice Lispector: “Tenho saudades do futuro”]. 

O tempo vai passando, muitas vezes vivemos algumas relações, simplesmente por viver, e com um tempo você passa a enxergar o vazio que existem nelas, e aquilo passa a não te satisfazer mais, e você decide dar um tempo para si. Tomei esta atitude já tem um tempo, depois de sair de um relacionamento muito intenso.. que sofri muito. Sabe aquela história de curar um amor antigo com um novo? Doce ilusão.. Você se engana e o pior de tudo, engana a outra pessoa. Algumas amigas me chamam de louca por eu estar solteira [e por opção – risos], que eu tenho arrumar um namorado logo, mas espera aí... Essa vida não é minha? Faço o que bem entender então, não é?  

Tomei minha decisão.. Decidi curtir a vida sim! Beijar na balada sim! Mas prefiro não entrar em um relacionamento mais ou menos, só porque a sociedade me cobra alguma coisa! Reservo-me o direito de viver o extraordinário, de esperar por esse homem fantástico, que despertará o que há de melhor em mim, que me dirá a metáfora perfeita para traduzir o seu amor, e isso me fará suspirar... Profundamente! Que ele tenha prazer em me fazer sorrir! Esse homem talvez esteja longe de ser perfeito, mas será perfeito para mim! Talvez seja isso.. O homem ideal, talvez seja como aquela roupa que você bate o olho e tem a certeza que te servirá e vestirá muito bem! Você experimenta e se encanta...




Rezo sempre a Deus para que esse homem ideal venha com sininhos [risos], para que eu o perceba e não o deixe escapar! Peço que ele seja muito paciente com esse meu jeito sagitariano maluco de ser. Peço a Deus para amenizar em mim os sintomas de “sufocamento” diante das demonstrações de afeto dele. Rezo para que ele entenda que o fato de eu estar com ele já é uma demonstração de afeto, que ele não me chame de insensível por eu não gritar aos quatro ventos que o amo!


Amém!


[Música linda, a trilha sonora perfeita - Tradução:Aqui!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário