quarta-feira, 27 de junho de 2012

EscreVER...


Escrevo! Escrevo sim, porque me acalma, porque é onde eu encontro o meu equilíbrio... Vou escrevendo, rabiscando frases, sentimentos, nem sempre com muito sentido, rabisco os papéis em cima da escrivaninha, rabisco a escrivaninha, rabisco o verso da prova daquele concurso (o resultado não será suficiente para a aprovação, mas ficou ali um texto bonitinho), acordo no meio da noite com uma frase na cabeça, acendo a luz e escrevo, escrevo na mão, no celular , no que estiver mais fácil, uma palavra que me fez lembrar sobre algo a escrever, chego em casa e escrevo. Ideias soltas, sentimentos confusos de uma mente acelerada. Escrevo um nome, uma saudade, um desaforo, um momento. Escrevo coisas pra ninguém ler, porque escrever é como aquele grito que você precisa soltar, sabe?!

Prefiro escrever que explicar o que estou sentindo, porque escrever é me reencontrar, é encontrar as respostas que estão dentro de mim, escrevo para poder chorar, porque odeio chorar na frente dos outros e precisar explicar tudo o que não quero falar. Ah, eu odeio me explicar! Escrevo para brincar, coisas que me façam sorrir, as coisas que só acontecem comigo, que não vou confessar. Escrevo para silenciar tudo o que grita em mim, e me acalmo.



Escreve menina, porque seu pensamento não tem dono, não se pode domar, escreve o que sua mente precisa expressar, o que não consegue explicar, o que precisa calar. Escreve o mundo que existe dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário