domingo, 18 de setembro de 2011

Dicas de beleza

Procuro sempre tomar muito cuidado com o que escrevo, sempre vejo muitas blogueiras escrevendo sobre uma infinidade de produtos e falando maravilhas sobre eles, e em alguns casos aqueles produtos, ao meu ver não correspondem a tudo aquilo que foi dito. Por esse motivo, que sempre tive muito receio ao escrever essas “resenhas”.

Porém, como este é um blog feminino, e eu também sou uma mulher consumista vou procurar me dedicar a escrita de alguns produtos/cosméticos/tratamentos que façam a diferença sob a minha ótica. 

Dando inicio a este capítulo do meu blog, vou evidenciar alguns produtos da linha Mary Kay que já tenho usado há algum tempo.

- Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne 

 

Este sistema inclui, Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne, Loção para Pele com Tendência à Acne e Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne.  

 

 

 

 Estes produtos previnem a obstrução dos poros e ajudam a controlar a oleosidade. (Tenho a pele oleosa e me ajuda bastante, é claro que não deixo de fazer uma limpeza de pele profissional uma vez por mês).

 

- Base Líquida TimeWise – Acabamento Matte

 

Esta base é uma forte aliada para todas que possuem a pele oleosa. Eu adoro maquiagem, já fiz até um micro curso e este sempre foi meu problema, fazia aquele make super bonitinho, mas a pele sempre ficava com aquele brilho que me irritava. Testada e aprovada!

 

 

 

- Base Pó Mineral

 

Um pó super leve que se espalha com muita facilidade que aliado a base liquida dá um resultado incrível.  (O segredo de uma maquiagem é a aplicação dos produtos com pincéis, invista neles).

 

 

 

Eu particularmente vivo testando vários produtos de maquiagem/beleza de várias marcas e posso dizer que gosto muito dos produtos dessa marca, utilizo vários. Porém, apresentei alguns produtos básicos que fazem parte do meu dia a dia.  Gostou? Acredito voltar em breve com mais algumas dicas de produtos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário