segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Blog Novo...


Quase dois anos se passaram desde que tive a ideia de criar o blog, ele começou pequeno, com poucos leitores e acessos. Com o passar do tempo foi crescendo, fui ganhando um espaço maior nas redes sociais, fazendo amizades e naturalmente algumas pessoas começaram a me pedir posts mais específicos, sobre moda, tendências, dicas de beleza, assuntos ligados ao universo feminino. Como não são assuntos ligados a minha área profissional sempre tive um pouco de dificuldade em escrever e a ideia de criar um novo blog e buscar parcerias foi se fortalecendo.

Graças às boas amizades e muita conversa eu consegui super parceiras e novas ideias surgiram para um novo projeto. Quero informar a todos os leitores desse espaço, que estou com um novo blog, por isso estou  um pouco ausente nesse. Informo que vou continuar com esse, só que com postagens em menor frequência. 


Venham conhecer o novo espaço do Papo de Mulher ~~> http://www.papodemulher.blog.br/ 

Confira nossas colunas, conheça nossas colunistas, assine e receba nossas postagens em seu email. Nesse novo blog você poderá enviar suas perguntas e responderemos através do Fala Leitora, sempre preservando sua identidade. 

Posso dizer a todos que estou muito feliz com esse novo espaço, agradeço imensamente a todas essas amigas envolvidas, que quando lancei a ideia toparam de imediato a proposta, mesmo sem saber exatamente como seria e por dedicarem parte de seu tempo para a construção desse novo blog. 

Um beijo a todos e espero que gostem do novo blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário