domingo, 22 de julho de 2012

Time to Fly.........



É chegada a hora, menina!  Hora de deixar o ninho, de ir em busca do seu destino.  Engraçado esse sentimento do partir, muitos pensam que dói somente para quem fica, mas não mencionam a dor dos que vão, a dor silenciosa misturada à expectativa de que tudo dê certo. À angústia de que tudo tem que dar certo, que não se pode falhar. Você precisa ser forte, não deve se render aos pedidos, as inúmeras tentativas dos que querem te convencer do contrário, dos que tentam te desanimar. 

Então, é tempo de voar, é tempo de realizar... cada coisa ao seu tempo, sem atropelos, e tudo o que tiver que ser seu, menina.. o universo trará, simples assim! É tempo de voar.... voar em busca do que te faz pulsar, ainda que incerto, segue, enfrenta! Seja essa mulher que você demonstra ser, e que na verdade É!

Enquanto arruma as malas com roupas, põe os livros em caixas, cuidadosamente separados por áreas ou temas. Bah, quantos livros você tem, menina! Vai precisar comprar uma estante ou será melhor mandar fazer? Vai colocar aonde essa estante? Será que o espaço da sala vai dar? Não, não vai.. Aff, precisa pensar... Enquanto pensa, faz um check list das coisas que ainda precisa comprar, Oh, Deus! Quanta coisa ainda precisa comprar... É ferro de passar, panela de pressão, como se fosse passar e cozinhar! rsrs.  É tempo de voar, de comprar, de gastar, rsrsrs. Então, enfrenta, arruma, ajeita e cansa, cansa!

Sabe tudo o que precisa enfrentar, mas não teme, porque é tempo de voar, tempo de realizar... Então vai, arruma as malas, refaz a lista, arruma, compra, carrega e cansa, cansa! Espera ansiosa a hora de tudo chegar, para poder arrumar e já se cansa, só de pensar! No meio de uma conversa ouve um: “É, essa vida vai mudar, vai ter que lavar, passar e cozinhar”.  Mas não revida, pois sabe o que vai enfrentar... Sabe perfeitamente o que não gosta de fazer... Pega o check list e acrescenta ao orçamento mensal as despesas com uma diarista, pelo menos para passar, limpar e lavar. rsrs. Reflete e acredita que vai dar... Então, enfrenta, acredita e vai, porque.... É TEMPO DE VOAR.






[Um dos textos que estavam guardados nos rascunhos, quis publicar].

Nenhum comentário:

Postar um comentário