quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Foco


Mente acelerada, com mil e uma coisas querendo sair, coisas boas e ruins, abre o word escreve parágrafos soltos, apaga, escreve de novo e pensa, pensa nos últimos acontecimentos, nas últimas decepções, nas inseguranças, naquele assunto que ainda está engasgado na garganta que até agora não entendeu o porque de ter deixado passar a oportunidade de tudo falar. Esse silêncio incomoda, reconhece... Balança a cabeça e pensa nas coisas boas que vêm acontecendo e agradece. Procura uma música, aquela da banda de rock recém descoberta, fecha os olhos e sente a canção  como se ela penetrasse nos poros, fecha os olhos, relaxa...

Pensa nele, sente falta, como não pensar, se com ele gostaria de estar? Assim, no fim do dia conversando sobre acontecimentos banais, problemas reais ou coisas legais.. Gostaria de estar, ainda que fosse ali, meio sem assunto, um: Oi, tudo bem com vc? Passei só pra te ver, pra saber...

Chega, para de pensar... É preciso foco! Foco no que está por vir, foco no agora, na vida, no real que acontece todos os dias, é preciso desapegar desse virtual que tanto tem decepcionado. Ok, não generalize vai... aproxime – se daqueles que te fazem bem e deixe os outros, não se importe tanto, isso não te faz bem... É preciso foco, para escrever, escreve, bota pra fora tudo isso que tá guardado, não pense no que vão pensar, nunca foi disso... Ainda que, se alguém se incomodar, deixa falar... Afinal, sabe que nunca agradará a todos mesmo, não é? Escreve tudo isso aí: sobre você, sobre decepções, expectativas, sobre a mãe, sobre o tempo, o sol e deixa fluir...

Deixo abaixo um trecho que vi em uma postagem no Facebook que gostei bastante.



Sabe aquela historinha do patinho feio ou de alguém que se fode a vida toda e no final tudo acaba dando maravilhosamente certo? 
É exatamente com essa que me identifico e ganho dimensão.
Hoje não me importo mais quando sou tida como “A PERDEDORA” e sabe por que?
Porque ganhei Papai do Céu de um jeito em minha vida que me torna A VENCEDORA ao me fazer abrir os meus olhos e ter um pensamento ou sentir algo que ao transcrever sei que vai tocar o coração de alguém ou com alguma simples besteira um semblante triste ganhará um enorme sorriso.
Não me importam mais as cobranças: se casei, se tive filhos, se sou uma profissional de sucesso! Eu quero mesmo que tudo isso se foda, quero apenas acordar e dormir com a certeza que fiz alguém feliz, o que for para ser meu ninguém tira, está escondido, mas eu acho sempre adorei brincar de esconde- esconde mesmo.
Nós os loser agradecemos a todos vocês que nos insultam e nos julgam, pois são vocês que nos fazem stronger!

(Dri Cassimiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário