segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu me rendo...


Enquanto observo o entardecer da minha janela, aquela música toca ao fundo no modo repeat, meus pensamentos vão ao seu encontro, aonde quer que esteja... Você já está voltando, eu sei! Me lembro da nossa última conversa, das verdades que me disse e que eu precisava ouvir. Você chegou devagar e foi ganhando espaço nesse tempo, me trouxe questionamentos, me ‘revirou’ por dentro. Não sei lidar muito bem com essas coisas do coração, com as tais demonstrações de afeto, me fecho, visto todas as armaduras que posso e você fica perdido, meio inseguro, eu sei... Eu disse, você sabe e diz entender. Tenho tentado absorver isso tudo para poder lidar melhor com essa minha tendência a reações automáticas, que muitas vezes podem parecer frias. Somos seres confusos, inseguros e buscamos alguém que nos compreenda, que nos aceite, que nos faça ter vontade de evoluir. É isso que penso, e do fundo do coração vejo que preciso me despir de todas essas defesas e permitir que você realmente chegue, fique, tome o seu lugar e se sinta confortável nele.

Não quero ser somente uma pessoa agradável com quem você goste de estar, de conversar... Quero ser a sua melhor companhia e por mais clichê que possa parecer, quero ser seu primeiro pensamento pela manhã, quero ser o motivo do seu sorriso mais bobo. Não acredito que pensei isso... Ok, talvez eu seja mais romântica do que imaginava. Acho que no fundo, todos nós somos românticos.





Quero dizer por tudo o que temos passado que: Eu sinto a sua falta... Sinto falta de acordar e ver você sorrir, sinto falta da sua pele, do seu cheirinho gostoso, do seu beijo, da forma que me olha quando estou conversando, de ficar te observando, das nossas conversas aparentemente sérias (risos). Eu senti a sua falta, sim! Eu me rendo, prometo não fugir, eu não quero fugir, não me deixe ir... Me pegue, me envolva em seus braços, me faça esquecer meus receios, que seja como no trecho da música que gostamos e que talvez seja a nossa música... "Que você realmente esteja aqui para ficar e fazer a diferença que pode fazer..."



 Jason Mraz - I won't Give Up

(...)
I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we've got yeah we got a lot at stake
And in the end, you're still my friend
At least we didn't intend
For us to work we didn't break, we didn't burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I've got, and what I'm not
And who I am

[Tão linda, tão doce  com  trechos tão nossos...]


2 comentários:

  1. Como sempre, texto muito agradável. Romantismo não tem época, idade, raça, credo ou cor. Ou se é, ou não é. É o tempero especial a todos os relacionamentos. Jamais perca isso, por mais que tentem dizer o contrário, tentem provar que está fora de moda ou que digam que só traz ilusão e dor. Com a pessoa certa será como a cereja do bolo, como uma pérola incrustada num anel. É o que todos querem...

    ResponderExcluir