segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Massagem sensual

Hum... Coisa boa de falar, não é? Há alguns dias essa blogueira que vos escreve adquiriu um dvd sobre técnicas do Kama Sutra com o intuito de elaborar algum post sobre as tais técnicas. Confesso que não encontrei nada de muito extraordinário nele, mas me atentei para o capítulo das técnicas de massagem.

Antes de tudo, vale ressaltar que o Kama Sutra ou Kamasutram consiste em um texto milenar indiano sobre o comportamento sexual. Kama significa amor, prazer, satisfação. É um dos três pilares da religião hindu. Os outros são Dharma e Artha. Dharma é o mérito religioso e Artha a aquisição de riquezas e bens. O Kama Sutra  em seu início era destinado aos homens, pois as mulheres na época eram muito submissas. Seus ensinamentos, embora conduzam ao prazer, visavam, em primeiro lugar, à elevação espiritual do homem, em sua trajetória religiosa. O tal livro caiu no gosto dos aventureiros, viajantes. Quando chegou a países europeus foi alvo de duras críticas pela sociedade na época. Imaginem o furor da época se até hoje há quem se espante! Muitos pensam que essas técnicas são uma grande bobeira, mas será mesmo?

O sexo e as formas de prazer apesar de tanto se falar em programas de tv.. internet ainda é um grande tabu. Sempre que vou escrever a respeito me recordo do exemplo citado por uma amiga que trabalha em um sexy shop de uma mulher casada por anos com um cara e ela não conseguia chegar ao orgasmo durante a relação sexual, ela fazia sexo com o marido, simplesmente para satisfazê-lo. Até que depois de muitos conselhos ela resolve comprar um vibrador e na hora do sexo ela “revoluciona” e diz a ele.. “Hoje você me verá sentindo prazer...” É lógico que o cara ficou surpreso e preocupado também. Imaginem só o que esse posicionamento causou na vida sexual deste casal, ela relatou que melhorou muito e se arrepende de não ter feito isto antes. Uma coisa tão boba para alguns, mas que pode fazer toda a diferença para outras.

Já pararam para observar como nossos relacionamentos caem na rotina? Sei lá.. vai virando aquela programação “arroz com feijão”, e isso é culpa nossa seja pela correria do dia a dia em que se busca o sexo com o parceiro (a) apenas para satisfazer sua necessidade, pela insegurança, medo de ser recriminada por buscar fazer algo diferente na cama.

Já pensou em presentear seu amado (a) com uma massagem sensual? A massagem sensual consiste em explorar ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios. Uma massagem sensual é uma grande troca de energia, deve ser feita sem pressa, com hora para começar, mas não para acabar, portanto faça só se tiver vontade, porque senão quebra todo o clima da noite. Abaixo segue algumas dicas, mas este momento depende da entrega do casal, da intimidade construída, portanto ouse, invente!



Preparação do ambiente

- Talvez o melhor local seja no chão, coloque um edredom macio sobre um tapete, se preferir espalhe algumas pétalas de rosas, espalhe algumas almofadas e travesseiros para que tenham um maior conforto;
- Espalhe velas aromatizadas ou incensos pelo local; (isso depende do gosto do casal, eu particularmente não gosto de incensos e sou alérgica também - risos);
-  Prepare uma seleção de músicas relaxantes;
- Prepare uma bandeja de frutas e bebidas;
- Separe aqueles óleos aromatizados e/ou comestíveis;

Massagem

- Espalhe óleo em suas mãos para aquecer;
- Inicie a massagem com movimentos leves e contínuos repetindo no mínimo três vezes em cada região do corpo, inicie a massagem pelas costas e depois de frente, favorecendo o contato visual, este é um momento de troca, evite falar muito, renda-se aos toques de seu amado (a);

Faça carinhos, no rosto, cabelos, utilize pequenos pedaços de frutas para ele (a) experimentar, espalhe pelo corpo dele (a) e vá comendo as frutas e revezando entre beijos e mordidinhas de leve. Este é um momento de descobertas para o casal! A massagem é extremamente excitante, portanto, prepare-se para uma noite maravilhosa!

Use sua criatividade, ouse! 


Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário