quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É tanta gente vazia..

Sou uma mulher de 25 anos, que já viveu algumas experiências, que já amou, mas que ainda não encontrou o seu “Felizes para sempre” ou o seu “Que seja eterno enquanto dure”, será que ele existe? Eu prefiro acreditar que sim! Já tem algum tempo que estou solteira.. (leia-se: solteira há mais de um ano) depois do fim de um relacionamento muito difícil, o qual me prendeu por um longo período mesmo depois do seu fim.. Bem, caso superado já... Sai do luto!! É lógico que depois já conheci algumas pessoas, mas nenhuma que tenha me despertado o interesse de começar um novo relacionamento.. Então, solteira na pista (risos)... observo muitas situações e que sinceramente.. do fundo do meu coração agradeço a Deus por estar assim.. Tranquila!! 

Você vai para as baladas... e observa o perfil das pessoas que estão ali... Ok, ninguém vai a uma festa para ficar só observando as pessoas... mas só por um instante.. e perceberá! É tanta gente vazia... é tanta gente sem conteúdo... é tanto homem babaca... é tanta mulher fútil... Se tem uma coisa que me irrita ao ponto de eu querer dar um soco na cara do babaca FDP é quando o cara chega.. se achando o Gerard Butler (risos – só para ilustrar porque acho ele lindo) e quando você não demonstra interesse ou dá um fora no sujeito ele fica todo irritadinho, quer te empurrar.. apertar seu braço.. ou até mesmo te agarrar a força.. Ah, isso me tira do sério! Só para ilustrar... a irmã de uma amiga, uma garota de 17 anos foi agredida recentemente durante uma festa de reveillon, quando seu ex-namorado também menor de idade, e extremamente alcoolizado a chamou para conversar durante a festa, e ela disse a ele que não tinha interesse de voltar com ele... onde depois de uma breve discussão e ele simplesmente a empurrou e deu um soco no olho dela, não preciso falar que ele também apanhou dos amigos dela que de longe ao ver a situação correram para socorrê-la. Enfim, o garoto foi retirado da festa pelos seguranças, foi levado para a polícia e responderá judicialmente, conforme a legislação determina. Mas vocês conseguem entender a indignação? Quem não se lembra do caso da moça que teve seu braço quebrado por um desses babacas em uma festa? Quem nunca levou um empurrão.. ou ouviu algumas palavras desagradáveis de um tipinho desses? Será que estamos voltando para a era das cavernas? Bem, se não estivermos, estamos bem perto, viu... 




Eu particularmente acredito que a grande culpada de tudo isso é a mulher.. ou melhor, alguns tipos de mulheres... por serem fáceis demais.. e com isso muitos homens pensam que você que está ali na sua rodinha de amigas também seja assim, e é justamente por isso tem muita mulher levando empurrão.. por aí.. sabe?! Ah, isso para muitas pode parecer caretice, mas não é não! Eu acredito e defendo a libertação sexual das mulheres.. Mas espera aí... as pessoas estão confundindo festa open bar com open leg... Desculpem... mas é a verdade.. Ok, se esse for o tipo de relação que você procura tudo bem... você tem muitas opções. É só observar... já é quase uma regra em festas, o cara não desperdiça mais de 20 minutos com uma garota, se ele perceber que ela não demonstra interesse por ele... ele simplesmente já passa para a próóóxima.... Concordam?

Eu não sou santa.. mas eu tenho o direito de escolher o tipo de relação que quero para mim, não é mesmo? Se eu quiser um caso de uma noite, eu com certeza terei, mas e o depois? Entendem?

É por casos como esses, por pessoas que agem assim que eu acredito cada vez mais acredito que estamos procurando o nosso homem ideal nos lugares errados! Ok, eu não estou dizendo para você começar a frequentar peças de teatro, concertos de ópera... (risos).. Nãoooo.. a não ser que isso te agrade, mas acho que o grande segredo.. é não criar expectativas.. não saia aos fins de semana esperando encontrar o amor da sua vida.. porque você passará a noite naquela angústia e perderá o melhor da festa... Relaxe, dance, sorria... Se achar que deve beijar.. beije, mas não se iluda!

Eu acredito que tudo tem um momento exato para acontecer... e também acredito que apesar de todos os brucutus soltos por aí.. ainda existem muitos homens gentis, inteligentes, que queiram se apaixonar.. e viver um relacionamento.. Me lembro também que disse aqui que o que eu mais queria era ser surpreendida.. Ok, eu ainda quero.. ser surpreendida lindamente.. (risos)... mas, por favor ‘senhor destino’, que não seja naquele dia que eu estiver na fila do supermercado, com o cabelo desarrumado, com uma blusa surrada, de havaianas, sem gloss, rímel, de TPM, e com uma cara feia por causa da enorme fila.. (piada interna - rsrs).. É pedir muito?

2 comentários: