quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apimente sua Relação

O que fazer quando a vida sexual de um casal esfria? Para esta pergunta existem inúmeras variáveis, o que normalmente acontece  é que a  rotina ou os problemas do dia a dia, acabam sendo as principais causas. Nós mulheres precisamos nos esforçar muito para sempre dar aquela apimentadinha na relação, porque a concorrência é muito alta hoje. Então, dentro da intimidade construida pelo casal vale de tudo, o bom é sempre surpreender o perceiro com alguma novidade.



Uma grande dica é você planejar uma noite especial, esteja com a depilação em dia, tome um banho com óleos perfumados para sua pele ficar macia, use um bom perfume em lugares estratégicos, lave os cabelos com aquele shampoo especial, e use uma lingerie bonita, mas lembre - se nada muito complicado de abrir ou tirar, vale até usar uns brinquedinhos eróticos, desde que não o iniba. Entregue - se a este momento, esqueça os problemas,  deixe suas paranóias com relação as celulites, estrias de lado, ele estará mais preocupado com o seu jogo de sedução do que com suas celulites.




Entregue - se ao momento, quanto mais o casal se entregar melhor será a transa. Não tenha medo de tomar iniciativa, homem gosta de mulheres com atitude!
Tenho certeza que se houver entrega, a transa será muito prazerosa para o dois.
Seja Feliz!

Um comentário:

  1. Muito bom o texto, não há nada melhor do que estar totalmente entregue ao momento do sexo.

    ResponderExcluir