segunda-feira, 25 de abril de 2011

Com quem você conversa sobre sexo?

A pergunta é velha, mas quando o assunto é sexo, ainda nos deparamos com muitas pessoas que se sentem desconfortáveis para falar sobre o assunto. Hoje tive uma conversa com uma conhecida que trabalha com produtos de sexy shop, e durante a conversa, ela estava me contando as diversas histórias que ela ouve na loja, desde as clientes mais alucinadas que querem experimentar de tudo, até aquelas mais oprimidas que nunca sentiram um orgasmo. É comum, nós que vivemos nessa geração em que há mais liberdade, pensarmos como uma pessoa pode ser casada durante anos e nunca ter tido um orgasmo? Parece loucura, mas temos inúmeros casos espalhados por aí. Hoje, o que mais vemos são pesquisas sobre como anda a vida sexual do brasileiro. Em algum momento você irá se encontrar em algum site ou revista perguntas sobre, "Como anda sua vida sexual"? "Com que frequência você pratica o sexo"?, então faça essa pergunta a si mesmo, será que você está fazendo sexo com a frequência que você gostaria? O que te impede?



Quando se trata do universo feminino existem inúmeros fatores que impedem a mulher de ter uma relação sexual satisfatória que vão desde o receio de não saber o que fazer até o fato de não aceitar o seu corpo. O fato é que não existe nada melhor do que você se aceitar do jeitinho que você é, e a partir do momento que você deixar todas as suas paranóias de lado, você irá começar a sentir o sexo como ele deve ser, um momento de entrega e nada mais. O que eu sempre digo é que a mulher não deve ser um fantoche nas mãos do homem, ela precisa se conhecer, saber o que gosta de fazer, o que lhe proporciona prazer e ter atitude.




O sexo é sempre um ótimo assunto, qualquer um fica horas falando, e o importante é isso, conversar sempre, seja com quem você se sentir mais a vontade, mas fale, pergunte! Hoje temos muitas informações por aí, cabe a você  filtra- las e aproveita - las da melhor forma possível.   Porque o que vale mesmo é sermos felizes!

4 comentários:

  1. AAA TEM ME FALTADO CIA...KKKK brincadeira... bjos lindo o post

    ResponderExcluir
  2. Estou mim sentindo muito carente...

    ResponderExcluir
  3. adorei a materia venha conhecer meu blog bjs
    http://periperigosasensual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir