segunda-feira, 13 de junho de 2011

Masturbação, Porque não falar?

A masturbação consiste na estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objetivo de ter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo.
A masturbação sempre foi muito condenada, seja pela igreja ou pela sociedade, sempre existiu o temor de que uma adolescente ao masturbar-se poderia perder sua virgindade, o que em regra não é verdade, podendo acontecer a ruptura do hímem em raríssimos casos. A masturbação praticada pelas mulheres sempre foi muito mais reprimida pela sociedade em relação à masculina, devido ao contexto da sexualidade feminina.


A masturbação feminina representa a libertação sexual para muitas mulheres, seja na busca do orgasmo que nem sempre é alcançado numa relação sexual com o parceiro ou então para o conhecimento do próprio corpo. As mais conservadoras podem achar a idéia absurda, mas a masturbação é uma forma muito prazerosa de explorar o próprio corpo, e isso é fato! Existem inúmeros casos de mulheres que só tiveram orgasmos através da masturbação, muitas sendo casadas por muito tempo. Aquela idéia de que a masturbação é um “ato sujo” já está ultrapassada, a sociedade vem evoluindo muito neste sentido e cada vez fala-se mais sobre a sexualidade, o que é muito bom!


Portanto, liberte – se de preconceitos e explore o seu corpo, relaxe, esteja bem à vontade ao tocar seu corpo, se sentir vontade utilize objetos para ajudá-la, este é um momento só seu. Conhecendo o próprio corpo você se sentirá mais a vontade na cama.


E o fundamental, fantasie, ouse! Não coloque barreiras a sua imaginação!
Lembre – se: Você está no comando, tudo sairá do jeito que você quiser!

7 comentários:

  1. Tambem concordo, porque não falar???? Adorei o post ,

    ResponderExcluir
  2. eh isso ae... adorei a foto... ficou lindo o post...

    ResponderExcluir
  3. Adorei.. a matéria foi de muito bom gosto, e devemos sim nos conhecer para realmente termos prazer...

    ResponderExcluir
  4. Como e booomm. Aiii. Adoro. Meu namo adora qdo eu faço ma frente dele e assim nos dois ficamos exitados. Alem da masturbação tem o gozo, q tbm te deixa muito exitado. Masturbem se, voce fica excitada sozinha e ainda conhece seu corpo, para wdo a hora certa chegar, o menino saber doreitinho onde tocar. Um jeito bem simples de se masturbar e assim meninas, voce abre a periquita, e sabe aqula "carnezinha" q tem la dentro? Voce fica mexendo na comcuidado e vendo o que te da mais prazer. Outro jeito e usar o travesseiro. Voce senta sobre ele e basicamente o usa como um penis. Ai voce fica remexendo em cima dele ate se saciar. rsrs beijo beijo e um otimo sexo para voce e masturbação para as pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs. Adorei seu comentário! Obrigada, é isso mesmo a mulher deve saber explorar seu corpo, saber o que lhe dá prazer! E os homens costumam gostar de ver a mulher se masturbando, exceto aqueles machistas e inseguros. Uiii, obrigada! Adorei.

      Excluir