domingo, 10 de julho de 2011

Sexo virtual

O sexo é um dos assuntos mais buscados na web, seja por noticias, vídeos disponíveis em sites adultos ou em salas de bate-papo, recurso muito utilizado por jovens e adultos cujo a utilização da webcam apimenta as salas de bate-papo.

O assunto é polêmico, existem muitos conflitos resultantes de questões ligadas ao sexo virtual, na área de sexualidade muitas pessoas ainda se intimidam com o recurso da webcam, mas para alguns esse recurso traz inúmeras possibilidades de prazer. A principal questão polêmica é a exposição, muitas gravações são feitas e às vezes alguém se surpreende com essas gravações na internet, a exposição sexual na web também pode ser motivo de divórcio. Porém para outros essa exposição é um estímulo, muitos experimentam a exposição através da webcam, a masturbação frente à câmera, um se exibindo e o outro assistindo, e muitas vezes fazem a masturbação mútua, o que muitos chamam de sexo virtual. Uns têm prazer em se exibir e outros em assistir.

Algumas pessoas podem manifestar transtornos de personalidade por perderem o controle da situação, e se tornam compulsivas por sexo via webcam. Muitos jovens chegam a machucar os genitais de tanto se masturbarem. O mesmo acontece com adultos que desenvolvem essa compulsão. É claro que jovens precisam interagir no mundo virtual, mas cuidado, a webcam pode ser útil, mas também pode ser um risco se não for utilizada com moderação.



Acredito que se há o desejo, porque não experimentar algo novo, essa ferramenta possibilita um maior conhecimento do próprio corpo, ajuda a superar a timidez, acaba sendo uma preparação para futuros encontros reais, afinal o mundo virtual é bom, mas vivemos no mundo real.

Seja feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário