sábado, 14 de janeiro de 2012

Palavras de um futuro bom...

Talvez para estrear meu  primeiro post de 2012 eu devesse apresentar as metas para o novo ano que se inicia... Como uma boa administradora eu acredito nas metas,  e na nossa  força interior que nos move a alcançá-las, mas também acredito que não devemos nos tornar escravos delas, deixando de aproveitar os bons momentos os pequenos prazeres  que a vida pode nos proporcionar. 

Fazendo uma breve reflexão  do ano que passou vejo que para mim foi um ano muito bom pessoalmente me libertei de alguns sentimentos que me prendiam a uma pessoa que ficou lá no passado.. e isso me fez muito bem, conheci novas pessoas tanto no mundo real quanto no virtual.. realizei o desejo de fazer minhas tatuagens.. criei coragem e encarei a dor.. Arrependimento? Nenhum! Profissionalmente, foi um ano de decisões, mas necessárias! E posso dizer que me fez um bem danado. 

Diante desses fatos posso dizer que o ano passado foi um ano de mudanças e “libertação”, mas posso dizer que foi bom demais... E o que pedir de 2012? Que ele me SURPREENDA LINDAMENTE! Acho que é isso... quero mais que tudo, ser surpreendida... É claro que todos nós temos nossa lista de metas ou resoluções como muitos preferem dizer... tanto de realizações materiais e pessoais. As realizações materiais a gente alcança com o resultado de nossos esforços profissionais, mas que não nos prendamos apenas as coisas materiais.. dinheiro é bom e todo mundo gosta, não adianta falar que não, que é mentira! Mas que possamos aproveitar as vivências que ele pode nos proporcionar.  As realizações pessoais depende de cada um, mas quando falamos em mulheres podemos afirmar que aspectos como: emagrecer,  viajar mais e arrumar um namorado lindo, simpático, carinhoso, fiél, inteligente, trabalhador e apaixonado (Leia-se: muito apaixonado)  (risos - será que existe? ), sempre estarão no topo da lista (pelo menos das solteiras - risos)! Brincadeirinhas a parte.. que a gente consiga realizar nossas metas! Mas lembre –  se de que metas não são fixas, você precisa acompanhar, reavaliar e por que não.. alterá-las se julgar necessário? Se achar que deve: OUSE! REINVENTE – SE! PERMITA –SE! 



A música que toca é do Jota Quest – Palavras de um futuro bom, acredito que é isso que todos desejam...  “Ouvir palavras de um futuro bom...”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário