segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Selo de Reconhecimento




Fui surpreendida por uma mensagem da  Teresa Zogaib no  twitter (@TeresaZogaib), uma psicóloga que assina um blog muito bom que eu sigo e  está na minha lista de recomendações o Falando sobre Comportamento (http://falandosobrecomportamento.blogspot.com/), além de escrever coisas interessantíssimas é uma pessoa incrível, está sempre deixando “Oi”, um “Bom dia”, uma mensagem positiva e é isto o que mais me encanta nesse contato que o Papo de Mulher me proporciona, vivo dizendo isto aqui.. vocês sabem muito bem.. Mas a grande verdade é que fico encantada com as pessoas maravilhosas que encontrei e sigo encontrando tanto no twitter quanto no facebook! A mensagem do blog consiste em disponibilizar um Selo de Reconhecimento para 5 blogs que você siga.. tenha interesse...  goste...e tal. Fiquei muito contente em ver meu blog lá na listinha da Teresa. E como recebi o meu.. tenho que escolher 5 blogs. Então, segue os meus escolhidos:

- Falando sobre Comportamento (http://falandosobrecomportamento.blogspot.com/):  Não estou nem aí.. se foi ela que me deu o Selo, eu quero retribuir..  Posso? A brincadeira está na minha vez... eu decido! (risos).

- Papo de Batom (http://papodebatomblog.blogspot.com/): Uma menina incrível que tive o prazer de conhecer. Sim.. eu sei quem é a pessoa que está por trás dessas marquinhas de batom, eu conheço a Mah! rsrs... Uma menina encantadora que cada vez mais me surpreende pelo seu jeito de ser.. uma amiga virtual mesmo distante!

-  Universo Feminino (http://universofemininobyk-ronchi.blogspot.com/): Este blog é assinado pela Karin Ronchi mais uma pessoa incrível que pude conhecer através do Papo de Mulher, mais uma amiga virtual que conquistei, adoro o blog dela, ela está a um tempinho sem postar, mas você sempre encontrará dicas incríveis lá. 

- Louca e Feliz Blog: (http://loucaefeliz.wordpress.com/): Este blog é da tuiteira @casadesolteira, não sei quem é a pessoa que atualiza este perfil, mas o fato é que me cadastrei para receber as atualizações do blog dela e é muito interessante a forma como ela escreve uma mistura das situações rotineiras de uma mulher com pitadas de humor, sarcasmo.. e delicadeza também. É muito bom.

- Acasos Afortunados: (http://www.acasosafortunados.com/): Este blog é da Elenita Rodrigues, sim.. sim, aquela que participou do reality, mas que também já escreveu um livro e possui um blog fantástico! Já leu? Experimenta.. então! É muito bom, ela escreve sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre relacionamentos. Uma mulher muito inteligente que através de uma linguagem mais informal consegue transmitir uma mensagem a tantos jovens e adultos confusos que visitam o blog dela! Não estou puxando saco, não! Uma que ela não precisa.. outra que eu não gosto de ser 'baba ovo'. Eu leio, gosto e PONTO! Até porque, eu acredito que ela nem vai ler isto aqui!  E como já disse a brincadeira está na minha vez.. (risos). Portanto, para quem se interessa fica uma super dica de leitura.

Bem, eu costumo ler bastante coisa na internet, é um dos passatempos das horas vagas e não tão vagas assim, mas não dá para colocar todos na lista. Então,  aí estão os meus favoritos, o blogs das meninas que conheci que são umas queridas e os que leio e me identifico de alguma forma.

Quem recebe esse selo tem o compromisso de homenagear outros cinco Blogs escolhidos de acordo com sua concepção (ou não - risos) Ah, lembre  - se copiar a foto do selo para colar no seu post!

2 comentários:

  1. Confesso que fui surpreendida com o post!
    Obrigada mesmo gata!!
    Já te disse que me identifico demais com você!

    Beijo amigaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... agradeço pelo seu carinho de sempre! Grande beijo!

      Excluir