sexta-feira, 31 de agosto de 2012

I wanna make love with you


Olhar misterioso, voz grossa, um tipo que se destaca em qualquer rodinha. Não é o tipo de beleza que costuma atrair. Ah, mas quanto mistério em um olhar, um olhar que insistia em me encontrar. Olhares tímidos, sorrisos desajeitados, talvez tenha sido um encontro planejado, fazer o quê se as amigas insistem em interferir? Ainda que fosse, estávamos ali, e dessa vez o dono do olhar misterioso estava livre, solteiro... Um tanto tímidos, nossos olhares nos denunciavam, queríamos nos aproximar, nos beijar.. Fugindo um pouco das pessoas, dos comentários e brincadeirinhas, quando finalmente nos aproximamos nos envolvemos em uma conversa deliciosa, daquelas de nem ver o tempo passar, até um momento que surgiu um silêncio, um momento perfeito para um beijo, e que beijo!!! Um beijo envolvente, beijo com sabor de desejo, com sabor de... vamos sair daqui. Não podíamos, não naquele momento! Continuamos ali, conversas grupais, conversas ao pé do ouvido, olhares que, como na música que tinha ouvido a tarde entregava... "I ( just) wanna make love to you..."



Longe de tudo aquilo, de todos, um encontro que só foi acontecer em outro dia, em um convite aparentemente despretensioso. Duas pessoas que se renderam ao desejo, dois corpos que buscavam se encontrar, que queriam se conhecer, que se despiram de qualquer timidez que poderiam ter e se amaram de forma intensa até a exaustão.. Não foi só sexo ou foi? Não sei, só sei que... I wanna make love with you, again, again… and again. And I'll go.


Que seja como tem que ser, sem expectativas, leve e gostoso... Que saibamos aproveitar, e.... Bem, e o resto, deixa pra lá! 


Música boa ~~> Ali

2 comentários:

  1. Nossa,realmente são palavras de uma MULHER...Mulher que sabe sentir,viver e expressar em palavras o que 100% das mulheres já sentiram ou sentirão.

    Amiga,vc arrasa...!
    Amei!!!!

    ResponderExcluir